Capa da Publicação

Confirmado! Marvel, Sony e Paramount não participarão da Comic-Con!

Por Leo Gravena

Pelo segundo ano seguido, a Sony Pictures não estará no painel do “Hall H” da Comic-Con de San Diego. Se juntando a eles, neste ano, está a Paramount Pictures e como já esperado, a Marvel. A noticia foi confirmada pela Variety.

Segundo a fonte da revista online, “Não é uma afronta a Comic-Con, os ciclos de filmagem apenas não permitiram que eles fossem.” Sem dúvidas, este é o caso com a Sony e Paramount, enquanto a Marvel Studios já anunciou toda sua Fase 3 em um evento especial no final do ano passado.

O site também lembra que um painel no “Hall H” pode dar um leve prejuízo de alguns milhares de dólares para os estúdios, então, muitos vezes acaba não sendo uma prioridade para eles. Essa notícia faz com que os painéis de Star Wars e da Warner Bros. – que inclui Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e várias outras “surpresas” – estejam perfeitamente preparados para roubar os holofotes!

Vale lembrar que, mesmo a Marvel Studios não estando presente na Comic-Con, isso não significa que a Marvel não estará no evento. A empresa deve aproveitar e durante um dos painéis falar mais sobre o nome estado dos quadrinhos, com a “All-New, All Different Marvel”, confira algumas imagens do futuro da editora na galeria abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."