Capa da Publicação

Comic Con – Capcom anuncia capacete do Mega Man entre novidades!

Por Marie Bakhuizen

Entre os destaques está um capacete do Mega Man e uma estátua exclusiva do Ryu de Street Fighter.

Confira a lista completa dos itens:

Estátua do Ryu: Rica em detalhes, essa estátua mostra Ryu em sua clássica pose de luta jogando um Hadoken iluminado com LEDs com quatro opções de iluminação: Acesa, apagada, pulsação lenta e pulsação rápida. Disponível na versão tradicional branca e Evil Ryu, com olhos vermelhos, Hadoken roxo e o símbolo do Evil Ryu nas costas de seu kimono. Quantidade extremamente limitado de ambos.

Joystick do Madcatz de Street Fighter: Novo design de Street Fighter IV, funciona para PS3 e PS4, botões e joystick autênticos do estilo japonês Sanwa Denshi. Somente 250 disponíveis.

Mega Man kit com 5 mini capacetes: Exclusivo na loja da Capcom. Cinco capacetes clássicos do Mega Man em escala 1/64 em azul, vermelho, rosa, cinza e verde. Cada um vem com seu próprio display.

Capacete do Mega Man: Outro exclusivo da loja da Capcom, que devido ao pedido dos fãs, já foram feitas várias tentativas de criar o capacete icônico, mas nada nunca foi oficializado, até agora! Feito de plástico ABS de alta qualidade, com um polimento brilhante, proporções autenticas, atenção a detalhes, e luzes LEDs. Além disso, ele é confortável e feito para realmente ser usado! Este item estará somente em exposição e mais detalhes sobra a pré-venda serão divulgados em breve.

Monster Hunter: A Capcom comemora o enorme sucesso de Monster Junter 4 Ultimate com uma grande coleção de itens como bonés, almofadas e bonecos.

Capcom Grab Bag: Um dos itens mais almejados, cada sacola vem lotada de itens exclusivos da Capcom, como videogames, camisetas, bonecos, colecionáveis e muito mais. Cada sacola, cada ano é diferente e sempre esgota rápido!

Está animado para os lançamentos da Capcom? Alguns dos itens estarão disponíveis online após a San Diego Comic Con!

Confira imagens dos itens na galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!