Capa da Publicação

Chris Evans fala do relacionamento entre Capitão América e Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Com seu filme solo programado para 2017, ainda não sabemos qual a possibilidade de Peter Parker aparecer antes em algum outro filme, ou se ele estará realmente fazendo uma participação em Capitão América: Guerra Civil.

O IGN perguntou a Chris Evans, o Capitão América, se ele gostaria de ver Steve Rogers ser o mentor e conselheiro do Homem-Aranha, que será levado ao universo como o adolescente Peter Parker.

“Claro,” disse Evans. “Eu gostaria de ver o Cap sendo o mentor de qualquer pessoa, sabe? Ele já passou por tanta coisa e acho que ele é um bom homem, então se ele puder colocar alguém embaixo de suas asas, acho que seria ótimo. Espero que a Marvel faça isso.”

“Isso é algo que realmente existe?” pergunta Chris Hemsworth, o Thor, “Esse é o rumor”, responde Chris Evans. Após, a repórter pergunta a Hemsworth se ele ficaria do lado de Tony ou Steve; o ator australiano escolheu seu parceiro de entrevistas, dizendo que “Thor e Tony já tiveram suas diferenças”. “Ainda bem, eu já ia dizer, seu filho da ****” brincou Chris Evans.

Confira o a entrevista, sem legendas, logo abaixo, junto de imagens de Vingadores: Era de Ultron.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."