Capa da Publicação

Chefe da DC explica porque TV e cinema continuarão separados!

Por Gus Fiaux

Se você estava achando que a aventura da season finale da primeira temporada de Flash pudesse abrir caminho para os heróis da TV aparecerem no cinema, ficará decepcionado. Ao falar com a Variety, a presidente da DC Entertainment revelou que as propriedades televisivas e cinematográficas da DC permanecerão separadas.

“Somos movidos pelo talento. O foco num único universo cheio de personagens e histórias conectadas pode acabar algemando nossos criadores ao tentar trabalhar com uma narrativa similar ou forçá-los a resguardar certos personagens e escancarar outros. Impediria a oportunidade de um produtor como Bruno Heller vir e criar ‘Gotham'”, disse Diane.

Ela também revelou que o universo compartilhado entre as diversas mídias tem funcionado de maneira “linda” para a Marvel, mas que não faz muito sentido para a Warner. Pessoalmente, a variedade de personagens e situações nas duas mídias pode servir como algo positivo, uma vez que um mesmo personagem pode ser tratado de maneiras diferentes que agradem públicos distintos. E você, o que acha?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux