Capa da Publicação

Chefão da Warner Bros diz que os filmes da DC Comics são mais ousados que os da Marvel!

Por Fernando Maidana

Em 2016, a Warner Bros lançará Batman v Superman, que será a base forte para sustentar todo o Universo Cinematográfico DC Comics. Mas o estúdio não parece estar nem um pouco preocupado com o excesso de heróis nas telonas.

“O importante é que os filmes, as séries, os jogos, são todos diferentes… você é capaz de tirar proveito dessa grande diversidade de conteúdo e personagens.”

Disse o CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara. A Marvel já tem um Universo Cinematográfico sólido e estabelecido e mesmo assim ainda existem aqueles que duvidem do sucesso de seus próximos filmes. Será que a DC está se arriscando em querer investir em algo que pode estar com os dias contados? Tsujihara foi direto ao responder essa questão.

“O Universo DC é muito diferente. É um mundo mergulhado no realismo e até mesmo mais ousado do que os filmes da Marvel. As grandes franquias estão se tornando cada vez mais e mais valiosas. Você não precisa explicar para o público o que é ‘Batman v Superman’. Todo mundo sabe do que se trata!”

O que acharam da declaração de Tsujihara? De qualquer modo, Batman v Superman chega aos cinemas no dia 25 de Março de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.