Capa da Publicação

Charlie Cox fala sobre Elektra, Mercenário e a segunda temporada de Demolidor!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista para a revista Empire, o ator britânico Charlie Cox revelou alguns detalhes sobre a segunda temporada de Demolidor. Como é de se esperar, ele não entregou muita coisa, mas acabou revelando o que ele – e os fãs – querem ver: “Baseado na série que criamos, que é bem puxada para a realidade, Eu gostaria de ver o Justiceiro e talvez um pouco da Elektra. Eu não me importaria com a Viúva Negra fazendo uma participação, e você não pode pensar muito tempo no Demolidor sem pensar no Mercenário. Eu não sei quando ou como irá acontecer, mas será legal.”

Além de tudo isso, Cox revelou quando começam as filmagens e quando poderemos esperar para ver a segunda temporada no Netflix. “Estaremos filmando no segundo semestre do ano. Será da mesma forma que a primeira temporada, então a segunda deve ir ao ar nessa mesma época (isto é, abril) do ano que vem. Novamente, estou apenas imaginando tudo isso, mas eles devem começar a gravar Punho de Ferro ou Luke Cage na mesma época, seguido de outra das duas na primeira metade de 2016. E talvez, Defensores na segunda metade de 2016 ou no início de 2017.”

Além disso, vale lembrar que um rumor apontou para a possibilidade do Demolidor e dos Defensores aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita… então devemos esperar para mais detalhes e confirmações.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux