Capa da Publicação

Channing Tatum faz duras críticas à filme que participou!

Por Gus Fiaux

Falando ao Howard Stern recentemente, o ator Channing Tatum não segurou as palavras para dizer como foi trabalhar em G. I. Joe: A Origem de Cobra, um filme que o Rotten Tomatoes descreve como “cômico demais, cheio de ação maluca coordenada por um roteiro porco, efeitos visuais inconsistentes e atuações meramente razoáveis.” O ator não discorda disso, e revelou o seguinte: “Olhe, serei honesto. Eu odeio pra car**** esse filme. Eu odeio esse filme. Eu fui forçado a fazer esse filme. Depois de Coach Carter, eles me deram para assinar um contrato de três filmes. Como um ator jovem, você se sente tipo ‘Ai meu deus, isso parece fantástico. Eu vou fazer!'”.

Ele foi além e revelou o que acha que está ruim no filme: “O roteiro não era nem um pouco bom. Eu assistia o desenho quando criança e queria ser o Snake Eyes no filme. Não queria fazer algo que imaginasse que seria ruim. E não sei se queria ser um G. I. Joe.”. Entretanto, ele admite que teve sorte de conseguir o papel: “Eu realmente me sinto sortudo e abençoado de ter feito esse filme. Não foi tão ruim assim. Mas você não tem opção. ‘Ou faz isso ou te processamos'”.

E você, o que acha de G. I. Joe: A Origem de Cobra?

Channing Tatum estrelará o filme solo do Gambit. Confira abaixo  10 lições aprendidas com as falhas dos filmes dos X-Men que devem ser evitadas!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux