Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Sebastian Stan não sabe qual será a participação do Soldado Invernal!

Por Leo Gravena

Enquanto Anthony Macki está falando tudo que pode sobre Capitão América: Guerra Civil, Sebastian Stan aparentemente foi deixado ainda mais no escuro sobre seu retorno como Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Durante uma entrevista com a Variety, o ator romeno foi perguntando se ele já havia lido o roteiro, ele respondeu que “Não… Quero dizer, eu não tenho ideia do que está acontecendo.” Stan, logo após, disse que ele não sabe se irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron ou nos filmes da Guerra Infinita, e muito menos em quantos filmes da Marvel ele vai estar. “Essa é a resposta mais chata, porém é a única que eu sei. Eu não tenho controle nenhum.” ele disse.

Já quando perguntado se a franquia do Capitão América havia mudado sua vida, Sebastian Stan falou um pouco mais. “Os créditos são de quem são. 2014 foi um ano muito diferente para mim por causa do Soldado Invernal,ele admitiu. “A minha percepção em termos de indústria cultural tem sido bem diferente. Me deu a oportunidade de poder procurar projetos nos quais quero estar envolvido, e trabalhar com produtores nos quais estou interessado em trabalhar. Bryan Buckley, para mim, eu sinto que ele é alguém que vice vai saber quem é por um bom tempo. Eu estava tipo, ‘Uau, eu tenho a chance de trabalhar com esse cara antes de todo mundo querer trabalhar com ele.’”

Enquanto ele pode estar dizendo isso apenas para não deixar escapar nenhuma informação a mais sobre o filme, é interessante saber que Sebastian Stan sabe de praticamente nada sobre Capitão América: Guerra Civil, já que o relacionamento não resolvido entre Cap e Bucky, aparentemente, será uma grande peça na sequencia. Também é bom mencionar que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely recenmente disseram estar na quarta revisão do roteiro de Guerra Civil. Contudo, com as filmagens começando em três meses, deve dar tempo de Sebastian Stan ser informado sobre qual será seu papel.

Dirigido por Joe & Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil apresenta Chris Evans, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman, Frank Grillo, Sebastian Stan, Anthony Mackie e Daniel Brühl, com participações de Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. O filme estreia em 6 de maio de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."