Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Revelado possível papel de Martin Freeman!

Por Marie Bakhuizen

Obviamente, possíveis Spoilers do filme a seguir:

O site Latino Review, conhecido por conseguir várias informações exclusivas, revelou que possivelmente o papel de Martin Freeman será o de Edward Chase, o Primeiro Ministro da Inglaterra no Universo Cinematográfico da Marvel.

O personagem seria apresentado após a luta entre o Capitão América e o Ossos-Cruzados, uma luta com várias vítimas, entre elas soldados britânicos.

Edward Chase seria um dos grandes apoiadores da Lei de Registro de Super-humanos.

Ainda de acordo com o site, o Primeiro Ministro pode já ter sido mencionando em Vingadores: Era de Ultron quando Ulysses Klaw é visto chamando alguém de Ministro no telefone, o que poderia ser Chase comprando vibranium para o combate contra super-humanos.

Apesar do Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl ser o verdadeiro vilão do filme, Edward Chase não é exatamente bonzinho.

O que você acha da escolha de Martin Freeman para esse papel caso tudo se confirme?

Além disso Paul Bettany, que interpreta o Visão, postou no seu twitter a primeira foto de sua participação nos bastidores de Capitão América: Guerra Civil com a seguinte legenda: “Para todos que querem fotos exclusivas das gravações de Capitão América 3, aqui está #Marvel #CapitaoAmericaGuerraCivil #seriademitido”

Confira a foto na galeria abaixo, além de outras imagens dos bastidores e gravações do filme.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!