Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Mark Millar elogia a Marvel!

Por Felipe de Lima

Mark Millar escreveu alguns quadrinhos bastantes surpreendentes na Marvel. Embora o escritor agora seja filiado à 20th Century Fox, um dos seus trabalhos mais famosos será adaptado para a terceira parte da saga de Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: Guerra Civil. Já que a Marvel Studios não têm acesso a certos personagens que desempenham um papel vital na trama dos quadrinhos, é óbvio que Kevin Feige e companhia vão tomar algumas liberdades criativas e as chances de acabarmos com uma história não muito fiel são grandes. Mas como Mark Millar se sente a respeito disso? Muito bem, na verdade! Ao falar com a MTV ele revelou que tem total confiança no estúdio e está realmente ansioso para assistir ao filme.

civil-war-for-captain-america-3-iron-man-vs-captain-america

“Eles são uma máquina de fazer dinheiro, eles são incríveis. Seja lá o que eles fizerem, vai arrecadar um bilhão de dólares e será ótimo. Como um fanboy do Homem Aranha, desde que eu tinha 4 ou 5 ano, eu queria ser ele. E mesmo agora, eu ainda acho que é possível! Não poderia estar mais tranquilo quando a isso. Qualquer outro estúdio poderia estragar tudo. Eu vou estar lá na noite de lançamento e vou apreciar o filme.”

Qualquer outro estúdio… menos a Fox, né Mark? Falando sério, ele não está errado. Alguns filmes da Marvel podem ser melhores do que dos outros, mas, nesta fase, eles já conquistaram a confiança dos fãs e dos críticos, é difícil imaginá-los saindo do rumo. Capitão América: Guerra Civil está previsto para ser lançado em 29 de abril de 2016.

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown