Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Elizabeth Olsen descreve o filme como sombrio e divertido!

Por Leo Gravena

“Eu só estive lá [nas gravações] por cinco semanas, mas estávamos todos muito animados… Mesmo com os robôs Ultron sendo intensamente humanos por causa de sua mente, estamos lidando com humanos dessa vez,” disse Olsen ao Collider, no Festival Internacional de Filmes de Toronto, enquanto promovia o filme biográfico de Hank Willians, I Saw the Light. “Tem nada mais assustador do que algo que é como você ser perigoso, então acho que é sombrio e divertido. É muito divertido – foi tão difícil de filmar, mas eu acho que será um filme interessante”.

Mesmo sabendo que o filme é “sombrio” e “divertido”, Olsen não tem certeza de como Capitão América: Guerra Civil termina, contudo, ela prevê que o filme terá uma conclusão dramática. “Estou animada para ver como eles vão finalizar o filme. Eu quero ver as filmagens finais porquê quero saber o que será deixado em aberto no final do filme,” Olsen disse rindo.

Além disso, eles perguntaram se Olsen aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, mas no momento ela está no escuro quanto a decisão.

Capa por:  Tara-Morgenstern

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."