Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Disney revela fato interessante sobre produtos do filme

Por Felipe de Lima

O objetivo da Disney ao comprar a Marvel era conseguir levar diversos produtos para o público masculino, já que em 2008 a maior parte das produções do estúdio era focada nas garotas. Mas isso vem mudando, e grande parte dos espectadores dos filmes da Marvel é do sexo feminino.

Logo, a crítica dos em torno da falta de produtos baseados nas personagens femininas é bem fundamentada, e parece ter finalmente surtido o efeito que precisava, fazendo com que o vice-presidente da DisneyPaul Gitter, falasse sobre a mudança no marketing de ‘Capitão América: Guerra Civil’: “Vamos ver um aumento na diversidade dos novos personagens com novas habilidades”, disse Gitter, “haverá também um grande foco no vestuário feminino adulto.” .

Paul Gitter também firmou que grande parte marketing focará no Máquina de Combate, Falcão, Visão, Viúva Negra e Pantera Negra. “A equipe dos Vingadores é extremamente comercializável. Composta por múltiplos heróis únicos que possuem habilidades incríveis, veículos legais e alta tecnologia”, disse o vice-presidente da Disney, “Capitão América: Guerra Civil não traz apenas umas nova história para os nossos super-heróis favoritos, o filme também introduz novos personagens, nos permitindo expandir nossos produtos para as crianças e os fãs.”.

‘Capitão América: Guerra Civil’ começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após que outro incidente internacional envolvendo os heróis causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Já conferiu a primeira linha de brinquedos oficiais de Era de Ultron?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown