Capa da Publicação

Capitã Marvel – Roteirista fala sobre dificuldade em escrever roteiro para a heroína!

Por Leo Gravena

Em abril a Marvel anunciou a adaptação cinematográfica de Capitã Marvel, o muito aguardado primeiro filme com uma heroína da Marvel, seria roteirizado por Meg LeFauve e Nicole Pearlman. A primeira é a escritora do recente hit da Disney, Divertida Mente, já a segunda é a responsável pelo filme dos Guardiões da Galáxia, no ano passado, ter sido aprovado! Em uma entrevista recente, Pearlman falou sobre o estressante processo de escrita e fazer justiça a heroínas e mulheres em geral no cinema!

“Estamos falando muito sobre arquétipos e o que queremos que esse filme seja sobre e como escrever uma heroína feminina forte que não seja o Super-Homem com peitos”, disse Pearlman sobre o filme da Capitã Marvel. “Meg e eu estamos pensando muito e acabamos falando ‘Espera, o que estamos falando aqui sobre mulheres poderosas?’ e ai falamos ‘Porquê ficamos tão presas nisso? Temos apenas que contar a melhor história e construir a melhor personagem’ e então temos esse vai e vem constante sobre como contar uma história que é atraente, divertida, tocante, foda e divertida, além de estarmos cientes de quais serão as repercussões. É muito mais complicado do que apenas escrever Guardiões da Galáxia”.

Alguns rumores dizem que Angelina Jolie está sendo “cortejada” pela Marvel para dirigir Capitã Marvel com Charlize Teron estrelando como a heroína. Contudo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que teremos notícias oficiais sobre a produção do filme ao final do verão americano.

Capitã Marvel chega aos cinemas de 2 de novembro de 2018. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre a personagem!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."