Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretora fala sobre super-heroínas no cinema e sua visão do filme!

Por Felipe de Lima

Em uma conversa com o MCU Exchange sobre a diretora ter revelado interesse no filme da Capitã Marvel, Morano disse que só quer “contar boas histórias com personagens ricos e complexos”. De acordo com a diretora, a “história de Carol Danvers é o exemplo perfeito disso, com histórias como sua luta contra o alcoolismo, a perda de memórias e a perda de poderes. Isso me anima para ver a história dela sendo contada porque ela é uma super-heroína completamente tridimensional e convincente. Ela tem falhas e ela está lutando”. 

Reed Morano acredita que algumas personagens dos quadrinhos são frequentemente diminuídas quando finalmente vão para o cinema. “Vários super-heróis que a Marvel trouxe para as telonas fizeram sucesso porque mantiveram suas falhas e camadas dos quadrinhos originais, mas às vezes quando essas personagens femininas complexas são traduzidas para as telonas, muitas vezes elas se tornam menos interessantes do que eram quando foram criadas “, explicou ela. “Às vezes elas apenas significam o físico perfeito feminino. Como uma fã, eu gostaria de assistir a um filme com uma super-heroína inteligente, durona e cheia de problemas tendo que trabalhar para superar isso”.

Morano também revelou que gostaria de ver a relação entre Kamala Khan e Carol Danvers sendo explorada no cinema “por causa de sua idolatria à Carol Danvers e ela adotando o nome de Ms. Marvel depois que Danvers abandona”.

Animados pro filme da Capitã Marvel? O que acham de Morano como diretora? O filme tem estreia marcada para o dia 07 de março de 2018.

Confira as principais escolhas dos fãs para o papel:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown