Capa da Publicação

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Diretor revela detalhe de versão alternativa!

Por Gus Fiaux

Apesar de ter sido recebido com estrondoso sucesso de crítica e público, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e seu estúdio, a Fox, foram duramente criticados quando foi anunciado que uma sequência inteira envolvendo a mutante Vampira teria sido retirada do filme, para condensar a história e não se tornar um arco solto dentro do filme.

Porém, logo que o filme foi lançado, o estúdio viu a recepção dos fãs e resolveu anunciar o lançamento de um Blu-ray contendo a versão com essa sequência. E os fãs logo começaram a se perguntar quanto isso traria para a história. Recentemente, a Empire Online disse ter acesso a fontes que diziam que o filme teria 142 minutos e 37 segundos, sendo 11 minutos e 11 segundos maior que a versão cinematográfica.

Entretanto, Bryan Singer logo desmentiu isso em seu twitter:

Segundo Singer, o filme tem mais de 17 minutos de cenas originais que não estavam no corte lançado nos cinemas. Além disso, é esperado que tenhamos algumas alterações feitas pelo próprio diretor. O que poderia ser isso?

E vocês? Irão adquirir o “Rogue Cut” de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Deixem nos comentários!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux