Capa da Publicação

Bryan Singer comenta sobre a revelação de que o Homem de Gelo é homossexual!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor comentou a revelação do Homem de Gelo e sobre como isso se liga aos filmes. “Tem algo nas entrelinhas disso, eu não sei se ele já era naquela época, mas é engraçado que ele se envolveu com a Kitty Pride no filme que eu não dirigi, e as coincidências continuam porque recentemente Ellen Page assumiu ser gay.”

Singer falou que não acha que seus filmes tenham alguma influência na revelação do Homem de Gelo como um homossexual, mas diz estar feliz em ver como a Marvel trata as minorias.

“O importante para se lembrar é que nas histórias em quadrinhos você está sempre lidando com universos”, Singer explica. “Em uma encarnação um personagem pode voar, em outra ele pode ser mal e em outra pode ser gay ou hétero. Mas nessa encarnação, eu estou me divertindo com a ironia de tudo isso e como se relaciona com os meus filmes.”

O diretor aproveitou para comentar a cena em que Bobby “sai do armário” em X-Men 2. “A cena em que ele fala com seus pais era pra ser engraçada. Isso sempre é algo muito específico dos X-Men, que diz respeito à comunidade LGBT.” O diretor então comparou o preconceito contra mutantes com o preconceito contra homossexuais. “Você pode nascer em uma família ou em um bairro com o qual não se identifica, mas uma pessoa LGBT sente-se assim em relação ao mundo – usando o exemplo dos X-Men – como um mutante. É claro, os pais não são mutantes, os irmãos e irmãs podem não ser mutantes. Eles sempre sentem esse tipo único de solidão. Eu sempre achei que faria sentido incluir isso no universo dos quadrinhos.”

O próximo filme de Bryan Singer será X-Men: Apocalypse, que tem estréia marcada para 2016! Não esqueça de conferir a galeria que mostra a revelação de Bobby!

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown