Capa da Publicação

Boruto: Naruto o Filme – Revelados mais detalhes sobre os personagens!

Por Felipe de Lima

Na imagem aparece os dois vilões, o misterioso Momoshiki à direita com um Rinnegan vermelho na mão e à esquerda somos apresentados ao Kinshiki, que pode ser o obediente servo de Momoshiki. Eles vieram à vila com o objetivo de capturar Naruto e a Nove Caldas. Um rumor sugere que devido a sua constituição física eles pertencem ao clã Otsutsuki.

A segunda imagem explica a relação entre a antiga e a nova geração de ninjas que se preparam para os Exames Chunin. Ali também descobrimos que o filho de Rock Lee se chama Metal Lee.

Na segunda imagem, temos as ligações entre os personagens: Linhas rosa significam parentes de sangue (pai e filho ou irmão e irmã); Linha laranja escura significa professor e estudante (Boruto e Sasuke); Linha laranja clara significa Hokage e concelheiro (Naruto e Shikamaru); Linha amarela significa Kages (Naruto, Kurotsuchi, Chojuro, Darui, Gaara); Linha verde significa Equipe (Konohamaru é um sensei Jonin  para Boruto, Sarada, Mitsuki); Linha roxa significa Equipe Ino-Shika-Cho (Shikadai, Inojin, Chocho); Linha preta significa Desconhecida.

Na terceira imagem vemos alguns dos ninjas que vão participar dos Exames Chunin onde encontramos Boruto, Sarada, Mitsuki, Inojin, Shikadai e Chocho bem como outros dois personagens. Apesar de não haver confirmação oficial, o de cabelo loiro provavelmente é o filho de Killer Bee. O outro ninja de cara pintada pode ser o filho de Kankuro.

“Boruto é filho do 7º Hokage Naruto e rejeita completamente o seu pai. O jovem sente a necessidade de superar Naruto, que é respeitado como o herói da Vila. Boruto acaba conhecendo um velho amigo de seu pai, Uchiha Sasuke, e pede para que ele o treine.Essa é a origem de uma nova geração escrita por Masashi Kishimoto.”.

Tanto Boruto quanto Sarada apareceram no final do mangá Naruto. Boruto será dublado por Yuko Sanpei e Sarada por Kokoro Kikuchi. Junko Takeuchi e Noriaki Sugiyama retornarão como dubladores de Naruto e Sasuke respectivamente.

Masashi Kishimoto é o responsável pelo roteiro do filme e servirá como produtor executivo, ele disse o seguinte sobre a nova aventura. “Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original.”, dissecriador do mangá, “pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…”.

Kishimito terminou o mangá principal de Naruto na Weekly Shonen Jump em novembro do ano passado depois de 15 anos de publicação. Boruto: Naruto The Movie estreia nos cinemas japoneses dia 07 de agosto deste ano.

Fonte: Saiyanisland

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown