Capa da Publicação

Batman vs Superman – Henry Cavill e Ben Affleck discutem cena do filme!

Por Felipe de Lima

“O que acontece lá é que um dos edifícios de Bruce é destruído e ele está tentando salvar todas as pessoas em seu interior, mas ele não consegue,” o ator britânico explica. “Então ele se tornou essa pessoa amarga que teme o que o Superman pode fazer. Por que eles vão confiar nesse alienígena? O que acontece se ele decidir se voltar contra nós?”.

Também foi revelado que a partir dessa cena, o filme avançará 18 meses no tempo, ou seja, os eventos de Batman vs Superman se passam um ano e meio após O Homem de Aço.

Ben Affleck tem visão mais aprofundada do que por que exatamente o Cavaleiro das Trevas decide ir contra o super-herói kryptoniano. “Ele se encontra em um momento onde está com uma tremenda raiva do Superman. Então, é sobre como ele chegou lá, o que isso fez com ele, e o que fez para as pessoas ao seu redor, como Alfred, que estão, creio eu, com medo e muito preocupadas com ele. É algo interessante e novo”.

O que vocês acham sobre estes detalhes mais recentes? Confira algumas imagens:

Temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown