Capa da Publicação

Batman vs Superman – Diretor fala sobre o Batmóvel, Liga da Justiça e mais!

Por Mike Sant'Anna

O diretor do filme falou ao site 411 Mania e revelou alguns detalhes interessantes, depois de confirmar que eles já estão bastante adiantados com a produção, ele foi questionado sobre a possibilidade de um novo trailer e ele confirmou: “Eu acho que teremos um trailer em breve.” Dedos cruzados que ele tenha se referido a esse ano. A conversa rapidamente se voltou para o fato de que ele estaria usando Batman vs Superman para criar o Universo estendido da DC, e Zack deu uma explicação detalhada de como ele irá fazer isso.

“Parte da coisa que eu realmente quero criar é a possibilidade de um mundo onde eles possam existir juntos. Eu acho que até esse ponto, era difícil sugerir um mundo onde Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros pudessem existir no mesmo universo. Essa foi uma das coisas que eu realmente queria tentar e conseguir. Sem mencionar a incrível oportunidade de trazer esses personagens e fazer com que eles contem uma importante história, a história deles dentro dos limites de um filme.”

Quanto ao batmóvel, Snyder deu ainda masi detalhes sobre as cenas do icônico veículo, e parece que definitivamente terá muito em comum com a versão do jogo Batman Arkham Knight. “Sabe, tem todos os tipos de coisas divertidas. Ele tem as contra-medidas – a gente gosta de falar sobre as contra-medidas porque as pessoas sempre ficam ‘o que diabos são as contra-medidas?’ Tipo, se eu jogar um míssil contra ele, flares irão sair de alguns buracos e impedir o míssil de atingi-lo. Então, isso é divertido. Ele tem essa arma insana [na parte da frente do veículo]. É super rápido. É eletrificado. Pode fazer todas as coisa legais de batmóvel. Mas a coisa mais legal que eu gostei sobre isso, é que esse é um batmóvel construído com um propósito, certo?”

E para finalizar, Snyder foi perguntado se apareceria no filme em algum momento, e ele respondeu: “Vocês não verão minha cara. Eu apareço pegando algumas coisas. Mas é só”.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.