Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ator revela novos detalhes sobre o seu papel no filme!

Por Leo Gravena

Contudo, Shannon mais tarde disse que tudo não passava de uma brincadeira, em uma declaração bem estranha e incongruente. Agora, em uma nova entrevista com o Larry King, provida para o ComicBook, ele revelou mais alguns detalhes sobre seu papel no filme, e voltou a dizer que não estava falando sério sobre as barbatanas.

“A pressão sob a qual estou nessa situação algumas vezes faz com que eu diga coisas bobas, como Zod tem barbatanas,” disse Shannon. “Foi uma informação falsa, por assim dizer.” Mas Shannon não apenas desmentiu as barbatanas, mas também falou mais sobre o ‘Zod fantasma’.  “É a mesma coisa do primeiro filme com Jor-El, o personagem de Russel Crowe é tipo um fantasma, então acho que sou um fantasma, mais ou menos.”

Quando King perguntou se ele interpretaria Zod, Shannon simplesmente respondeu “sim”. Contudo, a maior revelação veio quando King perguntou se Shannon teve alguma cena com o Batman também, ou apenas com o Superman, ao que o ator respondeu “Eu não contracenei com o Batman, não.”

O fato de Shannon não ter cenas com o Batman significa que ele realmente está sendo sincero ao descrever seu personagem como um fantasma, e seu papel no filme seja apenas o de assombrar as memórias do Superman. É claro, isso não exclui completamente a teoria de que ele é o Apocalypse, já que é muito possível que o monstro não entre em combate diretamente contra o Batman no filme.

Quais as suas apostas?

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."