Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ator diz que Lex Luthor é uma pessoa realmente assustadora!

Por Felipe de Lima

No entanto, a estrela de A Rede Social assegura que não era um leitor de quadrinhos antes do papel, e que isso foi bom já que ele não seria um “fã de quadrinhos por obsequio” e que estava muito animado para parar de sorrir” durante as filmagens da sequencia de o Homem de Aço.

Independentemente disso, Eisenberg teve o prazer de ler uma material abundante antes de começar. “Existe um monte de coisas sobre esse cara. Grande parte é repetitiva, e ele sempre acaba no telhado do seu prédio com algum discurso benevolente e falso sobre como ele vai mudar a cidade,” disse o ator. “É divertido pegar esse material cartunesco, exagerado e colocá-lo em uma pessoa real e tentar conciliar as duas coisas”.

Eisenberg também parece seguro de que sua interpretação de Lex Luthor será nada parecida com a de Gene Hackman nos filmes originais do Superman, segundo o ator, A Origem da Justiça é “muito diferente… tem causas psicológicas reais, e este personagem do filme se parece com uma pessoa realmente assustadora”.

Será que isso vai se confirmar? De qualquer forma, saberemos o resultado a partir do dia 26 de Março de 2016, quando Batman vs Superman estreia.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown