Batman: A Piada Mortal ganhará filme de animação!

Capa da Publicação

Batman: A Piada Mortal ganhará filme de animação!

Por Leo Gravena

Programada para sair em 2016, a história será uma adaptação da controversa e aclamada história de Alan Moore e Brian Bolland. Nos quadrinhos, o Coringa escapa de Arkham, atira em Barbara Gordon, a paralisando, para aterrorizar seu pai, o Comissário Jim Gordon.

A animação acabou de ser anunciada por Bruce Timm na Comic-Con de San Diego, no painel de Liga da Justiça: Deuses e Monstros! Ainda não sabemos o elenco, porém Mark Hamill, que é conhecido por ser a voz oficial do Coringa em animações, disse que iria sair da aposentadoria para uma adaptação da história.

Alguns meses atrás, rumores diziam que uma animação do Batman com grande destaque para o Coringa, porém, é possível que a recente polêmica envolvendo Barbara Gordon e as diversas críticas a história e ao modo como a personagem foi tratada tenha sido o motivo para o anuncio ter vindo apenas agora.

Os fãs da história, contudo, já estão mais do que ansiosos pela adaptação!

Será que veremos a cena de abuso do Coringa com Barbara Gordon na animação? É bem possível que a violenta cena seja alterada, confira abaixo alguns momentos macabros do Coringa que não devemos ver nos filmes:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CB