Batman: A Piada Mortal – Animação pode ter classificação +18!

Capa da Publicação

Batman: A Piada Mortal – Animação pode ter classificação +18!

Por Leo Gravena

Quando um membro da audiência perguntou sobre a mudança da DC sobre começar a fazer histórias originais nas animações, ao invés de adaptações, Tucker respondeu que, “inicialmente, apenas nos disseram o que fazer, fazer esse novo universo vindo dos Novos 52. Mas dito isso, eu gosto bastante do que estamos fazendo. Também fazemos 3 filmes por ano, dois deles são continuações e uma é uma adaptação, ou um original, ou o que quisermos que seja. Então ainda fazemos adaptações”.

A seguir, ele falou da esperada animação de uma das mais icônicas histórias do Batman e Coringa, “A Piada Mortal sai ano que vem. Então você meio que tem parte dos dois mundos, temos um número finito de adaptações, na verdade. Então fazer uma por ano, ao invés de três, faz com que elas durem um pouco mais”.

Falando um pouco mais sobre A piada Mortal, Tucker revelou que “você sabe, eles disseram que poderíamos fazer um filme +18”. Após, Tucker rapidamente disse, “não estou dizendo se será ou não, vamos ter que ver isso”.

Ansiosos para A Piada Mortal? E, principalmente, a possibilidade da adaptação ser +18?! Não deixe de comentar!

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CB