Capa da Publicação

Atriz fala mais sobre a segunda temporada de The Flash!

Por Gus Fiaux

Sobre a relação da personagem que interpreta, Iris, com sua mãe, a atriz revelou que as duas nunca tiveram muito contato, e que, um dia, ela simplesmente sumiu, de modo que quando a personagem retorna, provoca um grande choque na vida de Iris, ainda mais pelas razões que fizeram com que ela sumisse.

Ela revelou que a personagem terá uma extrema importância nessa temporada, mas que, diferente do que os fãs suspeitam, ela não vai crescer a ponto de ser a nova líder dos STAR Labs… Porém, seu relacionamento com Barry é fundamental e ela estará ali para colocar as pessoas de volta na realidade.

A personagem irá adentrar cada vez mais no ramo do jornalismo, e isso será importante para ajudar a equipe Flash a realizar suas missões, ainda que, para isso, ela acabe se encontrando em mais de uma situação perigosa ao longo da temporada. Além disso, ela terá mais momentos onde será a responsável por salvar o dia.

Entrando em um âmbito mais pessoal, Patton revelou que a esse ponto foi mais fácil adentrar na personagem de Iris, tendo em vista que está mais habituada a conviver com o papel, e que mesmo que ela goste de fazer o trabalho físico, suas dublês foram de extrema importância.

A personagem lidará de forma bem pessoal com a perda de Eddie Thawne. Porém, a personagem não deve ter outro interesse amoroso tão cedo. Sobre a odiosa recepção da Internet, Candance disse que era algo que a frustrava no começo, mas que agora, ela não liga, e só tenta fazer o melhor com o que é dado a ela.

Ela comentou que se sente honrada de servir como inspiração para diversas meninas e mulheres negras, e agradeceu aos produtores e roteiristas da série por terem escalado-a para o papel. Iris terá uma grande importância na equipe do Flash e no Star Labs, nutrindo uma relação importante com Caitlin Snow.

Em menções rápidas, a atriz falou que não sabe muito o que esperar de sua relação com Wally West, e que adoraria fazer parte de um crossover com outras séries como Arrow e Legends of Tomorrow. Sobre os rumores dos fãs de que Wells não teria morrido, ela deixou a entender que ninguém está 100% morto, e que gostaria de poder contar mais segredos da temporada.

The Flash retorna no dia 6 de outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux