Capa da Publicação

Atores da segunda temporada de Power Rangers falam sobre o polêmico filme +18!

Por Felipe de Lima

O fã-filme gerou uma tonelada de discussões online, chegando a alcançar a marca de 12 milhões de visualizações em menos de uma semana somente no YouTube. Alguns ex-Rangers tem feito declarações amigáveis em apoio à produção do curta, mas a Saban, proprietária dos direitos autorais de Power Rangers, exigindo que o vídeo fosse tirado do YouTube e do Vimeo.

Mas o que os atores que interpretaram os Rangers da segunda geração tem para dizer? Confira aqui!

Amei seu fã-filme dos Power Rangers @JosephKahn Feliz em ver que Adam morreu. Se tiver uma sequencia, pode me chamar haha.  

Ok, isso foi sensacional. Com certeza não é pra crianças! MAS é satisfatório. 

 Eu gosto dessa paródia. É interessante. Obrigado por não me deixar de fora da segunda geração de MMPR.  

 Em primeiro lugar, Amy, você foi minha paixão de infância. E Steve como eu poderia? Você derrotou Ivan Ooze!

  @adishankarbrand diga ao @vanderjames que eu gostei especialmente de sua visão sobre mim. RI MUITO.

A Ranger Amarela da segunda geração, Karan Ashley, também compartilhou o que pensa sobre o curta no seu Instagram, mas como o texto está em inglês, eu resolvi traduzi-lo pra vocês.

“As pessoas continuam me perguntando o que eu achei do fã-filme dos PR divulgado hoje. Eu comentei em alguns lugares mas vou deixar o que eu penso aqui, já que essa é a pergunta do dia… Eu gostei. Eu odiei que a Aisha foi deixada de fora, especialmente porque Rocky e Adam apareceram. Mas eu gostei muito. Eu gostei do que fizeram com todos os outros personagens especialmente Rocky e Zach. Gostei de ver algo tão diferente do que todos nós estamos esperando. Super sombrio e extremamente corajoso. Não estou dizendo que é certo, mas é o que eu gosto… rs

Quando penso em PR, imagino um  filme para a família – para crianças. Isso não era para as crianças e eu acho que algumas coisas pesadas poderiam ter sido ignoradas e ainda teria sido incrível. Eu não vejo a Saban/ Lions Gate fazendo algo assim, mas se eu tirar isso da equação, eu realmente gostei.

Eu amei a qualidade da produção e e amo quando as pessoas são criativas e fazem o que elas imaginam. Eu gosto de ver as coisas bagunçadas, eu adoro ser surpreendida. Com isso dito, eu gostei.

Mantenham os filmes de fãs vindo! Já assisti quase todos eles e fiquei muito impressionada com “sua” criatividade.”

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown