Capa da Publicação

Ator de Quarteto Fantástico diz que faria outro filme de herói

Por Mike Sant'Anna

Muito pelo contrário, o filme contava com um excelente elenco (que provavelmente alguns tiveram suas carreiras prejudicadas pelo filme), e um desses atores mostrou interesse por voltar a interpretar um personagem de quadrinhos no cinema.

Michael B. Jordan, pelo menos, parece não ter muito com o que se preocupar a respeito de sua carreira, pois mesmo com o fracasso de Quarteto Fantástico, Michael vem recebendo excelentes críticas sobre seu novo filme, Creed. Mas ninguém discordaria do ator caso ele nunca mais quisesse vestir uma roupa de herói mais uma vez na vida, e contrariando todas essas expectativas, aparentemente Michael B. Jordan, que é um fã declarado de quadrinhos e anime, deixou claro que ele gostaria de interpretar um personagem de quadrinhos novamente assim que possível.

No podcast de Bill Simmons, Michael mencionou que vestir uma roupa colante de herói e interpretar um personagem de quadrinhos foi algo gratificante, então Bill pergunta se isso foi como um ritual de passagem para ele, e Michael responde:

“É algo que eu alegremente faria mais uma vez, foi como – sou um grande fã de histórias em quadrinhos, e sim, por isso foi como um sonho virando realidade ser capaz de interpretar esse personagem”.

Que personagem você acredita que Michael B. Jordan poderia trazer para os cinemas dessa vez?

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.