Capa da Publicação

Ator de Jogos Vorazes explica como começaram seus rumores sobre Power Rangers!

Por Mike Sant'Anna

Um desses rumores apontou para Sam Claflin, o Finnick de Jogos Vorazes. E esses rumores começaram quando Claflin publicou em seu Twitter a seguinte mensagem “Go Go Power Rangers“. Obviamente a internet reagiu e Sam já estava garantido em Power Rangers logo após o fim de Jogos Vorazes, porque claro, se está na internet, tem que ser verdade não é mesmo?

O site ComicBook.com conversou com o ator para falar sobre o ultimo filme de Jogos Vorazes e aproveitou pra perguntar sobre os rumores e se alguma coisa ali era realmente verdade.

“É a coisa mais assustadora sobre mídias sociais. O que acontecue foi que eu estava em uma academia em Praga, visitando minha esposa que estava filmando lá. Eu estava na academia e na televisão, apareceu Power Rangers. Tendo crescido assistindo Power Rangers quando criança, eu simplesmente tweetei, ‘Go Go Power Rangers’. Eu nem sabia que um filme estava sendo feito, e de repente, eu estava sendo escalado. Não havia verdade alguma nisso. Eu acho que vou tweetar James Bond da próxima vez na esperança de ser escalado para o próximo”.

O que aprendemos hoje crianças? Não tirem conclusões precipitadas do twitter dos outros…

Power Rangers estreia no dia 13 de janeiro de 2017.

 

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.