Capa da Publicação

Ator dá pistas das histórias que servirão de inspiração para o Justiceiro!

Por Gus Fiaux

Jon Bernthal continua a plantar e escavar alguns conhecimentos sobre o Justiceiro, a fim de preparar-se para trazer à vida o personagem Frank Castle, na segunda temporada de Demolidor. O ator retornou à Hypnocomics em Ventura e saiu com algumas escolhas de leitura, no mínimo, interessantes.

Com ele estava numa edição de 2010 de Punisher MAX, na qual acompanha-se Castle sozinho numa prisão, refletindo sobre sua família e toda a vida violenta que ele escolheu para si. Também havia uma edição de 1986 de Punisher: Circle of Bood, na qual Castle conhece o “Esquadrão Justiceiro” e mente sobre matar o Rei do Crime, dando início a toda uma guerra de gangues no processo. No final, tinha também a aclamada Punisher: War Zone – The Resurrection of Ma Gnucci do Garth Ennis, que traz um Castle buscando destruir de uma vez por todas, toda a família Gnucci.

Jon Bernthal liked the stuff I gave him to read, hooked up again today. He’s doing his work! It feels good to know I’m helping my favorite Superhero show in some small way. #punisher #daredevil #netflix #marvel #hype #nerdnews #hypnocomics

Uma foto publicada por Hypno Comics (@hypnocomics) em

Obviamente não sabemos se o roteiro da segunda temporada de Demolidor se apropriará de qualquer um desses arcos, mas tem sempre uma chance de que a Marvel influencie-se pelas melhores histórias do Justiceiro que temos. Inclusive a história do Rei do Crime em Circle of Blood poderia, claramente, fazer parte, agregando uma dinâmica intrigante entre Fisk e Castle, na série, servindo, também, para até mesmo apresentar e introduzir o personagem.

Quais outras HQs do Justiceiro deveria Bernthal dar uma olhada?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux