Capa da Publicação

Astros de Homem-Formiga dão conselhos para o novo Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

“A pessoa que falou comigo, antes das filmagens começarem foi o Chris Pratt,” Rudd explicou, ao falar de quem ele procurou quando juntou-se à Marvel. “Pratt me disse ‘É incrível e pode mergulhar de cabeça. Eles, a Marvel, adoram se arriscar com coisa nova. Eles sabem o que estão fazendo e apenas se prepare para um montanha russa porque é um loucura.’ Ele tinha acabado de filmar [os Guardiões da Galáxia], e a outra coisa que me falou foi que ‘A parte mais louca é que só quando você vê o filme, você realmente verá no que está se metendo’, e isso porque enquanto se está filmando, não se tem ideia de como isso nos parecerá. É tudo bem legal, de verdade”.

Sobre os conselhos, Michael Peña disse que “Terá muita pressão, com certeza, mas sobre esse personagem, tudo que importa é ser relacionável. Acho que Tobey Maguire foi fantástico. Ele interpretou um cara normal e não um ‘astro do cinema'”. David Dastmalchian foi além e completou: “Já vi esse cara atuando e ele é fantástico. Seja um adolescente e viva por isso. Eu estou animado para vê-lo. Estou feliz que ele seja parte desse universo.”.

Michael Douglas, o Hank Pym, disse: “Você está nas mãos da Marvel, que tem o time mais criativo o possível. Eles conseguem criar heróis profundos, e não apenas bidimensionais, então aproveite o passeio”. Já Paul Rudd foi além e disse: “Aproveite, é um mundo divertido. E acho que eles estão adicionando um pouco do tesouro de todo mundo”. Lilly finalizou dizendo: “Se nunca esteve numa Comic-Con, ponha uma fantasia e vá. Veja o mundo ao redor. Aquelas são as pessoas com que você deve se relacionar, pois elas serão seus grandes fãs.”.

E você, o que diria para Holland? Deixe nos comentários!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux