Capa da Publicação

Arrow – Manu Bennet fala sobre prisão e diz sentir-se humilhado!

Por Leo Gravena

Cerca de 40 minutos após o começo do painel, após ter respondido diversas perguntas sobre Spartacus, Arrow e O Hobbit. Até aquele momento, o ator não havia falado sobre a prisão e ninguém havia feito alguma pergunta sobre o assunto. Ao invés disso, ele mesmo falou da situação, como parte de uma pergunta sobre como lidava com problemas na carreira.

“Não vou esconder o que aconteceu semana passada no Texas,” disse Bennett. “Eu sou um ser humano e eu sai a noite, bêbado… Como alguém que está aos olhos do publico, me sinto humilhado por mim mesmo, pela minha família e como um representante da cultura Maori”.

Em 13 de setembro o ator foi preso por agressão (saiba mais aqui) e liberado sob fiança de 1,600 dólares.  Ele estava na cidade de San Antonio para um painel chamado “Vilões de ‘Arrow’”, que foi cancelado.

Desde a prisão, diversas testemunhas têm falado sobre o ocorrido, tentando explicar exatamente o que ocorreu, sendo o Newcastle Herals, o homem que Bennett agrediu estava, supostamente, falando sobre Karin Horen, mãe dos três filhos do ator, e sua batalha contra o câncer.

Matt Nable, que interpretou Ra’s al Ghul em Arrow diz ter presenciado toda a briga e os eventos seguintes, porém disse ao Herald apenas que “[Bennett] estava muito, muito ofendido com o que o homem havia dito para ele”.

Bennett não falou sobre os detalhes do incidente, muito menos mencionou Horen em sua declaração.

Manu Bennett é mais conhecido por seus papéis em Arrow, como Slade Wilson/Exterminador; O Hobbit e Spartacus. Tanto o ator como diversos fãs esperam que ele retorne para a quarta temporada de Arrow, que estreia em 7 de outubro!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."