Arrow – Katie Cassidy fala sobre a Canario Negro e os poderes da personagem!

Capa da Publicação

Arrow – Katie Cassidy fala sobre a Canario Negro e os poderes da personagem!

Por Felipe de Lima

Pelo que eu, vocês e os personagens de ‘Arrow’ sabemos, Oliver está morto. O que significa que alguns heróis precisarão se erguer para defender Starling City, uma delas é, com certeza, a Canário Negro de Laurel Lance. Em entrevista o CBR, Katie Cassady disse o seguinte sobre a heroína: “Dia 21 de janeiro vocês verão a Laurel colocar o traje e se tornar a Canário – mas isso não significa que ela será boa, primeiramente.” Revela a atriz. “Mas é parte de sua jornada”. Nessa temporada ela vai sair de vingar a morte de sua irmã, para honrar a morte de sua irmã, basicamente tornando-se ela, mas na sua própria versão. Ela realmente sobe de posição, eu acho. Agora que Oliver se foi, ela pega o seu reino e é tipo, “Eu consigo fazer isso!” ela é uma mulher forte e acho que ela vai descer o cacete!  

Sobre as oportunidades que surgiram ao se tornar a personagem, a atriz diz que “Na segunda temporada, foi ótimo finalmente entrar no covil– Na equipe. Isso foi legal. Eu estava lá e foi sensacional. Eu amo fazer parte da história principal. Eu amo trabalhar com a Emily [Bett Rickards]. Ela é maravilhosa. Nossos personagem tem uma relação muito, muito incrível no episódio 13, e ela é fenomenal. Então, eu amo trabalhar com ela. Amo trabalhar com o Colton [Haynes] e com o David Ramsey.  Eu não costumo trabalhar com eles– não costumava. Agora, isso é ótimo!”

Uma parte muito importante da personagem é seu Grito de Canário, uma combinação de ondas sonoras que ela usa para derrubar seus inimigos. Quando questionada sobre quando veremos esse fator na série, Cassady disse: “Nós ainda não discutimos isso, mas acho que em dado momento, Laurel terá sua própria versão dele, e talvez não seja necessariamente a dos quadrinhos.”

O próximo episódio de Arrow vai ao ar no dia 21 desse mês.

Fonte: Comic Book Resources