Capa da Publicação

Arrow – Atriz fala sobre finalmente se tornar a Speedy na série!

Por Gus Fiaux

“Bem, a primeira vez que você vê Speedy na quarta temporada, ela está na garupa de uma motocicleta se divertindo bastante com Laurel,” comentou Willa ao site Comic Book. “É incrível! Somos apenas duas damas badass apenas provando o que mulheres podem fazer. Arco e flecha é algo incrível, e eu estou me tornando um pouco obcecada com isso. Eu prefiro atirar com um arco composto em vez do recurvado que minha personagem possui, mas você sabe. Eu me viro com o que tenho”.

“Quando eu assinei para o papel, a ideia de evolução veio logo no início, mas a trajetória veio a tempo de criarmos uma verdadeira razão para ela chegar a esse ponto, o que acabou sendo bom para mim. Acho que seria melhor do que apenas dar uma roupa para ela no final da primeira ou segunda temporada, sem colocá-la à prova. Desde o início, eu sabia que ia acontecer. Só estava esperando que fosse da forma certa, e tem sido, o que é bem legal,” finalizou a atriz.

Arrow é exibido nos Estados Unidos todas as quartas-feiras, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux