Capa da Publicação

Anthony Mackie revela qual outro personagem da Marvel gostaria de interpretar!

Por Felipe de Lima

Durante seu painel em um convenção de histórias em quadrinhos que aconteceu durante o último final de semana, Mackie foi questionado sobre a possibilidade de trocar de papel com outro ator que interpreta um super-herói. “Eu gostaria de trocar de lugar com o Mark Ruffalo,” disse o interprete o Falcão. “Eu cresci como um fã do Hulk. Quando eu era um garoto, Lou Ferringo era o cara!”.

Mackie ainda brincou um pouco se recordando de um momento de sua infância, “Eu costumava me vestir de verde e tentava bater nas pessoas.” Ele reformulou, “É um Hulk! Imagine ele chegando em você, ‘Ei, gatinha, me passa seu número?’ A Viúva Negra poderia estar com qualquer um neste universo, e ela preferiu pegar o Hulk!”.

Então isso tudo é pela Scarlett Johansson? Não posso culpá-lo. Mas e quando a vocês, se pudessem trocar de lugar com um ator de super-herói, quem escolheriam? O próximo filme da Marvel com a participação de Mackie é Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016.

Capitão América: Guerra Civil irá ter início onde Era de Ultron acabou, com Steve Rogers liderando uma nova formação de Vingadores em seu contínuo esforço para proteger a humanidade. Depois que um novo incidente internacional envolvendo a equipe traz um grande efeito colateral, a pressão política acaba desenvolvendo um esquema de controle e registro dos servições dos heróis. O novo status quo separa os Vingadores e coloca-os um contra o outro, enquanto uma nefasta ameaça sobe ao poder.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown