Capa da Publicação

Andrew Garfield volta a falar sobre a Marvel e o Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

De acordo com os vazamentos proporcionados pelo Sony Hack, nem a Marvel Studios e nem a Sony tinham muito interesse de trazer de volta Andrew Garfield para mais outro filme do Homem-Aranha, mas um terceiro filme da saga Espetacular estava sendo planejado. Quando perguntado sobre o nível de desenvolvimento do filme na época em que ele ainda estava envolvido com o papel, Garfield revelou:

“Eu estava começando a ter ideias com Alex Kurtzman, que iria escrever o roteiro. Pensamos em iniciar da base, de onde deixamos Peter Parker e onde queríamos vê-lo continuar a partir do que era lógico. E de onde iríamos continuar depois de terminar nesse momento profundo e sombrio da morte da Gwen? Então sim, estivemos em alguns locais pesados, e eu estava animado de poder explorar isso e estar envolvido em um nível mais terreno.”

Porém, o ator aparentemente não foi convidado para retornar ao papel: “Não. Para ser honesto, todos os prós e contras que aconteceram fizeram parte de uma conversa mais tenra que eu não quero falar em público agora.” E apesar de tudo isso, o ator revelou seus melhores desejos para a franquia daqui pra frente: “Tudo que posso dizer é que estou animadíssimo para ver o filme do Homem-Aranha dentro do Universo Marvel. Estou muito, muito grato por tudo que aconteceu. E estou realmente animado pelo próximo. Eu sempre fiz petições para o herói entrar pro Universo Marvel desde o início, então fico maravilhado que eles finalmente estejam fazendo isso.”

O próximo Homem-Aranha tem estreia prevista para 28 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux