Capa da Publicação

Andrew Garfield revela qual cena pediu que fizesse parte de Espetacular Homem-Aranha 2!

Por Gus Fiaux

Ao falar do papel, Garfield lembrou dos “perigos quando um homem aparece tentando salvar a humanidade”, que é algo comum, especialmente em filmes solos de super-heróis. “Basicamente nos tira a responsabilidade”, ele disse, levando-se para o lado dos heróis da vida real (aqueles que lideram comunidades e movimentos sociais), e não os super-heróis.

O ator então falou como queria demonstrar o impacto e a significância do Homem-Aranha como um ícone a ser seguido, e revelou um momento do filme que foi escolhido por ele próprio, e que tem todo um valor simbólico na construção do longa-metragem:

“Essa foi uma das minhas cenas favoritas do filme, e foi ideia minha”, disse o ator, referindo-se à cena em que ele salva um menino trajando uma fantasia de Homem-Aranha. “Eu acho que no filme, estava faltando alguém como eu aos sete anos de idade. Todos nós, aos sete anos, podemos ser inspirados, e ganhar a força para ser quem somos, enfrentando o medo e deixando a coragem entrar em nossas vidas.”

 

Sente falta da franquia do Espetacular Homem-Aranha? Confira abaixo algumas cenas deletadas e artes conceituais!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux