Capa da Publicação

Andrew Garfield NÃO deve voltar ao papel do Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

De acordo com uma fonte do The Warp, fãs de Andrew Garfield podem começar a chorar, porque ele não deve retornar ao papel de Homem-Aranha na nova franquia que a Marvel irá estabelecer. Isso já vinha sendo especulado há alguns meses e com o acordo fechado entre Sony e Marvel, parece que é definitivo.

Garfield, atualmente com trinta e um anos, estrelou os dois filmes de Marc Webb da franquia Espetacular Homem-Aranha, e foi aclamado pelos fãs por sua interpretação como Peter Parker/Homem-Aranha. Entretanto, algumas mudanças na personalidade do herói fizeram os fãs mais xiitas se descabelarem, especialmente durante a estreia do primeiro filme.

Não há anúncio oficial, mas com o personagem possivelmente aparecendo em Capitão América: Guerra Civil, é esperado que a Marvel faça um comunicado em breve, anunciando a saída de Garfield e, talvez, o próximo Homem-Aranha nos cinemas.

O próximo filme do Homem-Aranha estreia em 28 de julho de 2017.

Fonte: The Warp

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux