Capa da Publicação

Aladdin – Diretores comentam teorias dos fãs!

Por Gus Fiaux

Muitos fãs sugeriam que o narrador do filme – o mesmo vendedor ambulante que concede a lâmpada ao protagonista titular, era, na verdade, o Gênio. Em entrevista ao E! Online, Clements revelou: “É verdade! Essa era toda a intenção, originalmente. Até tínhamos isso ao final do filme, onde ele se revelaria como sendo o Gênio. E além disso, é claro que foi Robin Williams que fez a voz do vendedor. Porém, graças a algumas edições e mudanças na história, perdemos isso. Então, essa lenda urbana é verdadeira, afinal.”

Mesmo tendo a revelação sido cortada do filme, todo o enredo é bem óbvio, seja pelo modo como ambos os personagens quebram a quarta parede ou foram dublados por Robin Williams. Porém, nem todas as teorias são verdadeiras. Os diretores negaram a ideia de que o filme se passa em um futuro pós-apocalíptico, como muitos concluíram graças às ideias anacronistas do Gênio.

E aos caçadores de mensagens subliminar, aqui vai uma decepção: Scot Weigner, dublador do Aladdin, nega ter sussurrado, em determinada parte do filme, um pedido para que as crianças tirem as roupas. Já podem parar com as teorias de conspiração.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux