Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Clark Gregg fala sobre como a série pode se ligar à Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

“Essa é uma das coisas que eu adoro sobre a série,” começou Gregg. “Os roteiristas não tem medo de estragar tudo. Meio que a série se reinventa a cada temporada. É o que está acontecendo agora com essa explosão de terrigênese, as pessoas estão se tornando Inumanas. O time de Coulson está se esforçando para achar essas pessoas, cuidar delas e certificar-se que elas não são ameaças. Isso parece estar criando o que pensávamos que era a prioridade, os Guerreiros Secretos”.

“Guerra Civil sempre foi sobre o registro de pessoas com poderes e super-heróis. Suspeito que o que estamos fazendo irá se conectar com isso de alguma maneira. O que eu gosto a respeito do que a Marvel tem feito com a nossa série é permitir que possamos explorar uma parte mais ampla dessas questões. Às vezes se conecta de maneira grande. Por exemplo, com Soldado Invernal, você estará vendo mais horas daquela dinâmica, de descobrir repentinamente que pessoas com as quais você trabalhou durante um bom tempo são parte de uma organização maligna querendo matar você, o tipo de traição pessoal que podemos explorar por mais horas”.

Será que Capitão América: Guerra Civil pode ter um efeito tão grande quando o filme anterior? Não sabemos, mas o filme será lançado no dia 28 de abril de 2016. Já Agents of SHIELD terá o terceiro episódio de sua terceira temporada, A Wanted (Inhu)man lançado no dia 13 de outubro desse ano.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux