Agente Carter – Primeiras críticas sobre o seriado aparecem na internet!

Capa da Publicação

Agente Carter – Primeiras críticas sobre o seriado aparecem na internet!

Por Leo Gravena

O CBM selecionou as críticas das mais importantes e influentes revistas e sites americanos e selecionou as partes mais importantes. Leia logo abaixo:

Forbes:

“Graças aos benefícios de uma personagem principal bem construída, que mostra claramente sua capacidade e pontos de vista, tanto de forma pessoal quanto profissional. O seriado obviamente recebeu um grande apoio por trás das câmeras do estúdio e do canal; Agent Carter conseguiu melhorar significantemente o jogo da Marvel com seu primeiro episódio.”

NY Daily News:

“A agente Carter é uma maravilhosa adição para as ótimas personagens femininas que estão dominando a televisão. ‘Agent Carter’ é o forte segundo show a sair da parceria entre ABC e Marvel. Tem muita ação, com diálogos impertinentes e divertidos, e Peggy é o tipo de mulher ao qual você não vai conseguir deixar de lado e não assistir.”

Pittsburg Post:

“Agent Carter possui uma bela e interessante estreia. Se diferencia de Agents of SHIELD, que possui uma grande equipe, e se beneficia ao colocar uma mulher como protagonista principal. Além disso, a produção de 1940 é detalhada e profunda, das roupas utilizadas até os fundos e sets criados pelo computador.”

ComicBook:

“Agente Carter trás uma nova e necessária visão feminina ao universo cinematográfico da Marvel, a criação da série fez bem ao aprimorar a série com um tema mais focado. A talentosa equipe de escritores e roteiristas traz personagens fortes, que são muito bem interpretados pelos atores, além de divertidas, e até memoráveis, cenas de ação. Você não precisa ficar esperando pela Capitã Marvel para ter uma mulher no comando. Agente Carter é a heroína pela qual você estava esperando.”

SF Gate:

“Meu Deus! Agent Carter é muito divertido! E se essa afirmação parece antiquada, bem, então ela se encaixa perfeitamente com o período mostrado, onde uma agente secreta luta contra vilões e sexismo logo após a segunda Guerra Mundial. Atwell é fantástica no papel principal, como a hábil, eficiente e inabalável Peggy Carter.”

Agente Carter estreia dia 6 de Janeiro.