Capa da Publicação

Aclamado quadrinho da Image Comics ganhará série de TV na Universal!

Por Leo Gravena

A Universal TV, após um acordo com a produtora de Matt Fraction (Gavião Arqueiro) e Kelly Sue DeConnick (Capitã Marvel), decidiu que, além de adaptar os quadrinhos e conceitos originais do casal, também tentariam lançar para a TV outros quadrinhos de diferentes criadores. O que é o caso de The Wicked + The Divine.

The Wicked + The Divine (que se traduz para algo semelhante a “O Maligno + O Divino”), foi lançado em julho de 2014 pela Image Comics e ganhou o prêmio de Melhor Quadrinho no British Comic Awards. Em uma pesquisa do Bleeding Cool sobre qual era o melhor quadrinho de 2014, apareceu em 12º lugar, sendo o mais votado dentre as novas criações.

O quadrinho, que carrega o “selo visual” de Kieron e McKelvie é o mais novo da parceria que já rendeu diversos prêmios e muitos quadrinhos cultuados, dentre eles Phonogram, Jovens Vingadores, Geração Hope, dentre outros.

Você pode conferir uma crítica ao primeiro volume de The Wicked + The Divine aqui, e conferir as belíssimas artes de capa, na galeria abaixo.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."