Aaron Taylor-Johnson fala sobre os planos da Marvel para o Mercúrio!

Capa da Publicação

Aaron Taylor-Johnson fala sobre os planos da Marvel para o Mercúrio!

Por Gus Fiaux

AVISAMOS NOVAMENTE: SPOILERS À FRENTE!

Os fãs do Universo Marvel viram o Mercúrio partir tão rápido quanto chegou em Vingadores: Era de Ultron, uma vez que o personagem se sacrificou para salvar o camarada Gavião Arqueiro. Foi, sem dúvidas, um dos grandes momentos do filme, mas rendeu reclamações por parte dos fãs, relatando um mal aproveitamento do personagem. Em razão disso, Aaron Taylor-Johnson veio a público, dizer um pouco a respeito dos planos da Marvel para Pietro Maximoff:

“É o Universo Marvel. Foi nossa intenção fazer o que acabou acontecendo. Havia um uniforme desenhado para o caso dele não morrer. Que era realmente legal pra c***lho. Eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus’.”

“Não tenho certeza se posso descer até esse reino, mas sabe, é, foi apenas algo alternativo, que eles tiveram de considerar. Mas muito estava arranjado desde o início, e Joss tinha em mente contar a história que ele contou… e eu entrei no jogo, porque acho que isso realmente dá ao filme uma reviravolta emocional. Uma surpresa.”

É interessante notar que, no início da entrevista, ele afirma: “É o Universo Marvel.” Para nós, fãs de longa data, isso soaria quase como uma confirmação de que o personagem não morreu, realmente. E o que vocês acham?

Confira mais imagens de Era de Ultron!

Fonte: CB