Capa da Publicação

X-Men: Apocalypse pode ser renomeado?!

Por Gus Fiaux

Segundo o site ShowBiz411, uma lista de audições da Fox se refere ao nono filme da franquia mutante como X-Men: Akkabao que poderia ser uma referência ao Clã Akkaba, um grupo que cultua o mutante Apocalipse e seus Quatro Cavaleiros.

O site também afirma que a lista chama jovens de 18 anos para personagens de 16 anos. Além disso, é dito que ou os personagens ou os atores são chamados de Ava, Dylan e Sabrina. O site não menciona fontes, o que pode nos indicar que não passa de um rumor. Mas também pode ser verdade. Na realidade, toda a ideia do filme se chamar “Apocalypse” veio de um tuíte de Bryan Singer, onde se lia apenas “X-Men: Apocalypse”. Desde então, o título vem sendo usado nas entrevistas, sendo inclusive comentado que o título original seria “Age of Apocalypse”, mas que não foi determinado assim pela proximidade com Vingadores 2 e Transformers 4, cujos subtítulos são, respectivamente, “Age of Ultron” e “Age of Extinction”. Ainda mais recentemente, o produtor Simon Kimberg tem utilizado o título com frequência.

x-men-apocalypse-leading-up-to-marvel-and-dc-crossover

É improvável que tal rumor seja verdadeiro, uma vez que seria estranho para a Fox dar ao filme um nome desconhecido para o público geral em vez do vilão central da trama, que é um dos mais conhecidos até mesmo para não leitores de quadrinhos.

De qualquer maneira que seja chamado, o filme estreia no dia 27 de maio de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux