Capa da Publicação

Vingadores 3 será divido em duas partes?!

Por Gus Fiaux

A informação é de uma página de fãs chamada Daily Marvelite, que diz ter fontes privilegiadas que confirmam o rumor.

Segundo eles, a batalha contra Thanos (apresentado no primeiro filme dos Vingadores e em Guardiões da Galáxia) será estendida em dois longas-metragens. Isso pode significar que o terceiro filme iniciará o confronto e o quarto dará continuidade, como pode apontar também para o fato do terceiro ser dividido em duas partes, como nos casos anteriormente citados.

Isso é ainda mais provável se pensarmos que os projetos desconhecidos para a Marvel nos meses de maio de 2018 e de 2019 são, respectivamente, Vingadores 3 e 4 (ou 3.2).

InfinityGauntletHEader

Como isso funcionaria em termos técnicos ainda não é algo claro, uma vez que Robert Downey Jr. e Chris Evans só tem mais um filme no Universo Cinematográfico da Marvel (no caso, Vingadores 3 – ou sua primeira parte), e até agora não mostraram interesse algum em renovar o contrato com o estúdio. Uma das soluções plausíveis é filmar o filme como sendo um só e dividi-lo na pós-produção. De qualquer modo, seria algo custoso e caro.

O que pode-se especular é que a primeira parte teria como base o arco de Jim Starlin, Manopla do Infinito, que acabou trazendo um número infinito (perdão pelo trocadilho) de continuações nos quadrinhos. Continuações essas que poderiam dar nome à segunda parte do projeto.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux