Capa da Publicação

Venom ou Carnificina podem ser os vilões principais do filme do Sexteto Sinistro!

Por Gus Fiaux

O “Sony Hack” continua a trazer vários detalhes dos bastidores da franquia mais popular da Sony, inspirada em quadrinhos da Marvel. No último e-mail vazado, a chefe da divisão de filmes, Amy Pascal informa ao presidente de produção, Michael De Luca, que Matt Tolmach, produtor dos filmes da franquia, pretendia introduzir o Venom na franquia, mas não acreditava que o personagem tinha peso para suportar um filme solo. Por sua vez, ele introduziria o personagem no filme do Sexteto Sinistro, que traria o Homem-Aranha se unindo ao grupo de vilões para derrotar uma ameaça maior. O que poderia ser pior que o Sexteto Sinistro?

Tolmach disse que gostaria de fazer com que o antagonista do filme fosse o Venom ou o Carnificina. Segundo o e-mail, o Homem-Aranha iria usar sua roupa negra no filme, e, por alguma razão, a descartaria. Quem a encontrasse acabaria se tornando o VENOM!

Avengers-Spider-Man

Na carta seguinte, Tolmach explicou a Pascal todas as oportunidades que a franquia tinha em mesa. Ele fala do acordo proposto pela Marvel Studios, que ajudaria a fazer com que o Homem-Aranha fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Para ser específico, o personagem faria uma breve participação em Capitão América: Guerra Civil. Se o acordo fosse aceito, a Marvel introduziria um novo Homem-Aranha, descartando Andrew Garfield. Tolmach parecia um tanto entusiasmado com a ideia da cameo, dizendo que isso poderia fazer surtir um novo interesse em cima do personagem, fazendo com que os fãs se animassem para um terceiro filme sem ter a necessidade de fazer um filme do Sexteto Sinistro só para preencher espaço.

Tolmach propôs um novo reboot do herói, que não se focasse nos pais de Peter ou em origens. Ele disse que a versão Ultimate do Venom, Carnificina e Duende Macabro poderiam ser interessantes adições a esse possível reboot e que gostaria de se basear em edições mais recentes de Brian Michael Bendis, Michael Strascynski e Brian K. Vaughn.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux