Capa da Publicação

Veja as reações do Twitter sobre o novo Thor!

Por Mike Sant'Anna

Obviamente a internet não poderia perdoar, afinal ela nunca perdoa nada, como diz o ditado, “The zueira never ends”. E aí algumas pessoas famosas no ramo, incluindo Joss Whedon publicaram suas reações sobre a notícia. Confira!

E se Thor fosse um Dalek?  

Ainda não sei como me sinto com relação ao novo design do Thor.

Tudo bem, Thor. Estou muito feliz por você, e já vou deixar você terminar, mas a Batgirl tem um dos melhores redesigns de todos os tempos. (Referência ao meme de Kanye West em 2009)

Acho a Marvel muito machista. Essa ideia de que eles tem que fazer quadrinhos com personagens femininas, porque as mulheres não gostam das HQ’s estreladas por homens é doentia.

Thor mulher? O que diabos faz eles pensar que isso será legal?

A Marvel anunciou que Thor será uma mulher. Seus novos super-poderes incluem julgar os outros, ser temperamental e irracional.

“Nossa, uma Thor feminina? Uau! Como será que isso vai ser?” Disse Torunn. (Filha de Thor com Sif que já é praticamente um Thor em versão feminina).

Eles insultaram o que Thor sempre foi! Como eles ousam mexer com uma linhagem tão pura?

Como a Marvel se atreve a transformar Thor em um sapo!!! Isso é uma afronta à ordem natural das coisas!!! Agora as crianças vão querer se vestir como sapos!

Acalmem-se, o verdadeiro Thor ainda estará lá. Ela não vai se tornar o Thor no sentido literal. Hahahahaha.

Sou um grande fã do Thor de Jason Aaron e Ead Ribic, uma das melhores revistas do momento. Gorr foi brilhante. Mal posso esperar para conhecer A Thor!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.