Capa da Publicação

Veja o E-mail que Tom Hiddleston enviou para Joss Whedon depois de ler Os Vingadores!

Por Mike Sant'Anna

“Joss, eu estou tão animado que mal posso falar. A primeira vez que li eu o agarrei como Charlie agarrou o bilhete dourado que encontrou em uma das barras de chocolate Wonka. Eu não sei por onde começar. Como um ator normalmente faz, eu fui procurando por LOKI em cada página, pulando pra frente e pra trás, lendo palavras sem ordem particular, declarações se imprimindo como recortes de manchetes de jornal na minha cabeça: ‘ameaça real’; ‘campo de obediência’; ‘descontente, nada é suficiente’; ‘seu sorriso é só um vislumbre do seu crânio’; ‘deus fraco’.

hidle

… Obrigado por escrever pra mim o meu Hans Gruber. Mas um Hans Gruber com super poderes mágicos. Como interpretado por James Mason… É uma vilania digna de ópera junto com uma chuva de brincadeiras; além do mais, a ‘ameaça real’  e sua mala de dor guardada de perto. É grande e épico e majestoso e poético e lírico e perverso e rico e durão e pode ser o mais glorioso papel que eu já fiz. É tão atraente.

Eu amo como você continua a botar Loki em algum tipo de pedestal de magnificência real e eles consistentemente tiram ele de lá. Ele é espancado, socado, explodido, traído, rugem pra ele, jogado no chão e ele sempre volta sorrindo, perversamente, nunca por um segundo perdendo sua eloquência, estilo, inteligência… E que ele adora fazer uma entrada; que ele tem um gosto pelo grande gesto, o grande discurso, o espetáculo.  Posso estar sendo tendencioso, mas eu sinto como se você tivesse me escrito o papel mais legal.

…Mas sério, estou te mandando pelo transatlântico um grito e um soquinho de mão, coisas que tradicionalmente atores britânicos não fazem. É épico.”

jossa

Joss respondeu…

“Tom, esse é um daqueles e-mails pra se guardar pra sempre. Muito obrigado. É mais articulado (e provavelmente mais longo) que o próprio script. Eu não podia estar mais lisonjeado com sua reação, mas devo te dizer que ainda estou trabalhando nele… Obrigado novamente. Estou muito feliz que você tenha gostado. Diversão absurda ainda vai acontecer.

Te desejo o melhor, (incluindo o soquinho de mão para o qual não existe caractere), Joss.”

Fonte: Business Insider

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.