Capa da Publicação

Lançado primeiro trailer e poster de Vingadores: Era de Ultron!

Por Gus Fiaux

A Marvel Studios apresenta ‘Vingadores – A Era de Ultron’, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas começam a dar errado e os Maiores Heróis da Terra, incluindo o próprio Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião, são colocados à prova ao passo que o destino do planeta fica em jogo. Quando o vilanesco Ultron ascende, fica a encargo dos Vingadores impedir seus terríveis planos, e desse modo, tensas alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para um épico de aventura global.

Vingadores – A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

10626195_10152749110877488_5266618813482663722_o

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron é baseado na História em Quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics. Os Vingadores apareceram juntos pela primeira vez em 1963 e de lá pra cá se tornaram um dos grupos mais populares das histórias em quadrinhos. “O filme tem lançamento previsto para 1º de Maio de 2015.”

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux