Capa da Publicação

Sylvester Stallone comenta a classificação indicativa de “Os Mercenários 3”!

Por Gus Fiaux

“Acho que foi um terrível erro de cálculo vindo de todo mundo a fim de alcançar uma audiência mais ampla, mas ao fazer isso, diminuindo a violência que o público espera. Estou certo de que não acontecerá de novo.” Disse Stallone ao Crave Online. As classificações dos dois primeiros filmes foram R-Rated, algo que se aproxima do +16, e o terceiro foi para PG13, algo que gira em torno do +12.

Aparentemente, Stallone não gostou do terceiro filme, e explicou as razões de gostar da classificação indicativa mais adulta: “Em um R-Rated filme é difícil de acreditar que nenhum dos heróis morre. Eu pessoalmente acho que os personagens ficam mais palpáveis e suas mortes podem trazer uma nuvem negra para aqueles que terminaram de ver o filme. Mas isso pode mudar em ‘Mercenários 4’…”

Syl ainda falou um pouco dos planos de trazer Mel Gibson como diretor do terceiro filme: “Eu queria que Mel dirigisse originalmente pois ele é um cineasta extraordinário. Mas após vários meses de discussão, isso definitivamente não aconteceu. Mas ele disse que queria estar no filme – e acabou sendo o vilão do filme. Minha resposta foi um grande ‘SIM'”

O que achariam de um terceiro filme com classificação R e dirigido por Mel Gibson? Deixem nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux