Capa da Publicação

Stan Lee tem planos para… Bollywood!

Por Gus Fiaux

Em 2011, o co-criador da Marvel Comics (ou grande parte dela) lançou seu primeiro herói indiano, Chakra the Invincible. Três anos depois, Lee está desenvolvendo ativamente uma adaptação cinematográfica para o personagem, e em Bollywood! O filme está sendo co-produzido pela POW! Entertainment e pela Graphic India (que é a editora responsável pelos quadrinhos do herói). Audições já estão em andamento.

ChakraFCBD2013preview-006

A série nos quadrinhos conta a história de Raju Rai, um gênio tecnológico vivendo em Mumbai. Um dia, ao tentar descobrir os segredos da capacidade humana, desenvolve um traje avançado que se energiza a partir dos chacras de seu corpo, liberando poderes e habilidades sobre-humanas. O filme será focado numa versão amadurecida do personagem contra seu maior antagonista, Boss Yama.

É esperado que o filme entre em pré-produção já no início de 2015, e que comece de fato a produção no fim do ano. Sobre o assunto, Lee disse: “Já fizemos algumas incríveis audições com os mais incríveis atores e diretores do cinema indiano, e não tenho dúvida que essas pessoas farão Chakra ser um sucesso na Índia e no mundo todo.”

Esta também não é a primeira vez que Bollywood tenta emplacar filmes de super-heróis, uma vez que nos últimos anos tivemos Ra.One (2011) e a trilogia Krrish (2003-2013), que acabaram se provando nas bilheterias internacionais.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux