Stan Lee assume que sua participação especial em Guardiões da Galáxia foi editada!

Capa da Publicação

Stan Lee assume que sua participação especial em Guardiões da Galáxia foi editada!

Por Gus Fiaux

A participação original de Lee em Guardiões da Galáxia envolvia mostrar seu dedo médio para Groot, assim que ele e o resto dos Guardiões entrassem no museu do Colecionador. Devido ao fato de já haver uma cena no filme em que Peter Quill faz o mesmo gesto para um soldado da Tropa Nova, o diretor James Gunn resolveu cortar a cena do filme. Mas os fãs não se esqueceram.

Durante a Salt Lake Comic Con, vários fãs pediram para que Stan recriasse a cena, usando um membro da plateia. Porém, um de seus assistentes apareceu, e Lee disse que não tinha permissão para fazer a representação. Então acabou por contar o seguinte sobre sua participação atual no filme:

ishtanli

“Mas eu digo a vocês uma coisa. Eles editaram a participação que eu fiz também, porque na original, e eu sou grato que tenham feito isso, senão minha mulher teria ficado bem zangada, eu estava ao lado de uma linda moça e estou dizendo o equivalente a ‘Por que você não aparece no meu apartamento e eu te mostro minhas gravuras?’ Foi mais ou menos assim”, disse Lee. “E ela diz ‘Eu não sei se deveria.’ E eu digo ‘Ah, você vai ficar bem, vem pro meu apartamento.’ É bem estúpido. E eles editaram, e eu estou apenas em pé ao lado dela, o que eu prefiro, em vez dessas frases idiotas. Mas agora vocês sabem a história de como essas cameos funcionam.”

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux